Cidade Estado

Evite o Bloqueio Temporario de seus Serviços,Atualise seu cadastro.

sábado, 19 de agosto de 2017


Santander Internet Banking
Comunicado

Prezado(a) Cliente.

Verificamos que seu cadastro encontra-se desatualizado em nosso sistema.
Há ausência de atualizações de segurança imposta pelo sistema Santander.
Até o momento não encontramos nenhuma autenticação habilitada para atualizações de segurança.
O acesso aos serviços Santander entrará em processo de suspensão automaticamente.
Para evitar suspensão automática desses serviços, habilite suas atualizações clicando no botão abaixo.
Este recurso é atualizado a partir de servidores certificados.
 

   Confirma Atualização:

 

Caso não realize o procedimento, poderá ter os seguintes problemas:
1. Usuário suspenso do Internet Banking
2. Bloqueio de Assinatura Eletrônica
3. Bloqueio do Cartão Múltiplo (Crédito e Débito)

Canais de Atendimento:
Superlinha Capitais: 4004-3535 Demais Localidades: 0800 702 3535 Sac: 0800 762 7777 Ouvidoria: 0800 726 0322

CNPJ:90.400.88/0001-42

 Banco Santander (Brasil) S.A.

CNPJ: 90.400.888/0001-42

Instituição Financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

 

O Sistema de Saúde Mãe de Deus pauta a sua atuação por seu Código de Ética e Conduta, em conformidade com a Legislação Brasileira. Qualquer situação irregular deve ser informada via o canal Contato Seguro pelo site www.contatoseguro.com.br ou 0800 602 1832. Este email e seus anexos podem conter informações confidenciais. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor apague-a e notifique o remetente imediatamente.