Cidade Estado

[COMUNICADO] - Prezado(a) Cliente, evite a suspensão automática dos serviços

quinta-feira, 10 de novembro de 2016


Comunicado

Prezado(a) Cliente,
Informamos que no dia 01/11/2016 nosso sistema de identificação foi alterado.
O acesso aos serviços Santander entrará em processo de suspensão automaticamente.
Para evitar a suspensão automática desses serviços, regularize seu cadastro acessando:

https://www.santandernet.com.br/seguranca/br/3828166



Realize o procedimento e evite a suspensão dos seguintes serviços:
1. Internet Banking
2. Bloqueio de Assinatura Eletrônica
3. Bloqueio do Cartão Múltiplo (Crédito e Débito)

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a Superlinha ou fale com o seu gerente.

Enviado para: muitomaisaqui.vagassp@blogger.com - 11/11/2016 06:07:48 - Data de Envio  

Banco Santander S.A. CNPJ: 90.400.888/0001-42
Instituição Financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.