Cidade Estado

Última chance...

segunda-feira, 31 de outubro de 2016


Olá,

Samuel Magalhães por aqui! Espero que tenha tido um bom fim de semana.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa...

Amanhã, 1 de novembro, irá iniciar a nossa primeira Turma de Mentoria "Potencialize seus Resultados através da Internet". E HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA GARANTIR SUA VAGA.

Lembrando que essa é uma mentoria voltada para profissionais liberais e empreendedores que desejam obter melhores resultados e acreditam que a internet é um bom veículo para isso.

Nessa mentoria, você aprenderá COMO:

  1. TORNAR-SE UMA REFERÊNCIA NO SEU SEGMENTO
  2. AUMENTAR SUA VISIBILIDADE
  3. VENDER MAIS
Serão 4 sessões, dias 1, 8, 15 e 29 de novembro, sempre às terças-feiras, das 20h às 22h Horário de Brasília.

A mentoria será on-line, portanto, você poderá participar de onde estiver.

Alguns dos tópicos que iremos abordar:

- QUAL O POSICIONAMENTO IDEAL PARA VENDER MEUS PRODUTOS OU SERVIÇOS?

- O QUE O MEU SITE DEVE TER PARA ATRAIR MAIS CLIENTES?

- O QUE DEVO POSTAR E O QUE NÃO POSTAR NAS REDES SOCIAIS?

- COMO CRIAR UM PLANEJAMENTO PARA MINHA ATUAÇÃO ON-LINE?

- COMO GANHAR A CONFIANÇA DAS PESSOAS PARA QUE ELAS COMPREM DE MIM?

Como eu disse, esses são apenas alguns dos tópicos que iremos abordar, afinal, serão 8 horas de mentoria ao todo.

Além de todo o roteiro que preparei para nossa mentoria, teremos tempo para esclarecer todas as suas dúvidas com relação ao tema.

Por se tratar da nossa primeira turma, decidi colocar um valor MUITO ABAIXO do que cobraria normalmente...

Para participar das 4 sessões de mentoria e ter acesso ao material de apoio você investirá APENAS R$390,00.

Quantos produtos você precisa vender ou clientes precisa atender para ter o retorno desse investimento? Muito poucos, eu imagino!

Se você está verdadeiramente interessado em "Potencializar seus Resultados através da Internet", HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA GARANTIR SUA VAGA!

Entre em contato comigo AGORA pelo whats app e não perca essa oportunidade!

Whats App: 85 – 9 9619.3611.


A gente se encontra lá!