Cidade Estado

Isto pode te interessar

quinta-feira, 13 de outubro de 2016


Olá!

Como foi o feriado?

Tenho sido procurado por muita gente ultimamente com o seguinte questionamento:

"Como você fez para conseguir 50 mil seguidores no instagram? Você comprou esses seguidores? Você usa algum programa?"

Não, eu não comprei! Não, eu não uso programa! Sim, isso foi fruto de muito trabalho.

Mas o mais importante não são os 50 mil seguidores que eu tenho, mas sim os clientes de todo o Brasil que eu atendo devido ao trabalho que desenvolvi on line! 

Talvez você ainda não saiba, mas au atendo empreendedores e profissionais liberais, ajudando-os a potencializarem seus resultados, a partir da melhoria da gestão dos seus negócios...e a maioria eu atendo pela internet.

Como muita gente tem me procurado pedindo "dicas" sobre como utilizar a internet para ganhar visibilidade, atrair clientes, etc... estou pensando em criar um Grupo de Mentoria para compartilhar o que eu fiz para chegar aonde estou.

Se você tiver interesse em participar, basta responder esse e-mail dizendo:

- O que você faz?

- O que você gostaria de aprender?

- Quais os melhores dias e horários da semana para você?

- Quanto você está disposto a pagar por isso?

De antemão, adianto que serão pouquíssimas vagas. Talvez 10... ou até mesmo 5 somente.

Então, se você tem realmente interesse, não deixe de responder!

Até a próxima!