Cidade Estado

Para quem tem Vitiligo

sexta-feira, 26 de agosto de 2016


Olá, me chamo Marilia Foresti, sou da cidade de  Varginha - MG e compartilho com você o meu resultado de melhora do  Vitiligo, após 30 anos experimentando todos os produtos existentes,  este registro da minha melhora foi feito 100 dias fazendo uso do creme  RENOVAÇÃO CELULAR.

Como sei que este e-mail é de utilidade pública, pois pode ajudar muita gente, compartilho da minha melhora com todos os meus contatos e peço que se puder, mesmo o e-mail não sendo de seu interesse, passe-o a diante pois poderá ajudar alguém que precisa. Ok!

Quem tiver interesse sobre o CREME RENOVAÇÃO CELULAR envie um e-mail para a farmácia que o manipula: vitiheear@gmail.com



ANTES

screen shot  2015-08-27 at 2.23.25 pm.png


DEPOIS!


screen shot  2015-08-27 at 2.23.13 pm.png


Compartilho com todos.

Obrigada pela compreensão!

Marilia Foresti

muitomaisaqui.vagassp@blogger.com
26 - August - 2016 

Clique aqui para ser removido