Cidade Estado

Se ainda estiver perdendo cabelo, VEJA A SOLUÇÃO

sábado, 16 de julho de 2016


Ola,

Você sabia que a Calvície movimenta em todo o mundo, mais de
R$1.000.000.000? Um TRILHÃO de reais...
A indústria farmacêutica fatura exatamente esse valor, todos os anos,
graças a calvície e queda de cabelo...
Olá, aqui é o Marcelo Macedo e eu quero te fazer uma pergunta...
Com tanto dinheiro envolvido, você acha que alguém teria interesse em
descobrir a cura para a calvície?
Com certeza NÃO...
Quem me alertou para este grave problema foi um dos médicos mais
respeitados do Brasil, o qual não posso revelar o nome por questões,
morais e legais.
Porém eu publiquei um vídeo na internet que está dando o que falar em
todo o meio científico no Brasil e no mundo.
Nesse vídeo eu conto em detalhes como eu fui uma cobaia e me curei da
calvície, com um método natural que está sendo utilizados por milhares
de pessoas em todo o mundo.
É isso mesmo, esse vídeo já está traduzido em 14 idiomas diferentes,
tem milhões de visualizações no youtube.

Neste vídeo eu revelo como eu e milhares de pessoas estão revertendo a
calvície em 30 dias ou menos...
É sem dúvida, um vídeo que vai te deixar chocado!
Mas eu tenho um alerta para te fazer...
Eu e o Dr. Góes, que me auxiliou nesse vídeo, estamos sofrendo ameaças
de grandes empresas farmacêuticas, por esse motivo eu não sei quanto
tempo mais esse vídeo ficará no ar.
Por isso, pare o que você está fazendo e assista AGORA esse vídeo...

http://www.netalpha.info/email/link.php?M=765106&N=216&L=12&F=T

Abs

Marcelo

Esse e-mail foi enviado para: muitomaisaqui.vagassp@blogger.com

Se Você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição
aqui. [muitomaisaqui.vagassp@blogger.com]