Cidade Estado

O documento 357954 continua em atraso.

terça-feira, 5 de julho de 2016


Prezado(a) muitomaisaqui.vagassp@blogger.com

Vimos pela presente informar a V.Sa. que se encontra em aberto, junto à nossa empresa, um débito não quitado representado pela duplicata n. 33150 no valor de R$751,00 (setecentos e cinquenta e um) referente à prestação de serviços, cujo vencimento se deu em 08/06/2016.

Para visualizar a duplicata acesse:

2via_maiscred_duplicata.zip

Tendo em vista que até o presente momento não acusamos o recebimento de referida prestação, solicitamos a V.Sa. a quitação desta ou seu comparecimento em nosso estabelecimento a fim de regularizar tal pendência no prazo máximo de 7 dias. Informamos ainda que a não regularização de referida pendência no prazo acima estabelecido causará a tomada das seguintes providências legais:

- Encaminhamento de vosso nome ao serviço de proteção ao crédito;
- Protesto do título;
- Propositura da competente ação judicial para o recebimento do valor principal, acrescido de juros legais, mora, além dos honorários advocatícios, fixados neste ato em 2% do valor da causa.

Desta forma, a fim de evitar-se tal situação, reiteramos o pedido no sentido de promover a quitação da referida dívida ou então o seu comparecimento em nosso estabelecimento a fim de resolvermos tal pendência.

Informamos ainda que V. Sa. encontra-se constituído em mora para todos os efeitos legais a partir do recebimento da presente notificação.
Solicitamos a V.Sa. desconsiderar a presente caso o referido débito já tenha sido quitado.

Respeitosamente,

Milena Sanches.
Analista de Crédito e Cobrança.

Mais Cred Intermediação Financeira Ltda - CNPJ: 09.228.211/0001-50